Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

28.7.05

Orkut parte 2 - Agora sim!

Pois é. Lembram da minha comunidade no orkut?
- Não.
Pô. Zé Povin é phoda. Tô falando da comunidade "Eu não sou sexy no orkut".
-Ah.
Então, aquele negócio funcionou mesmo. Não sei como mas depois de quase uma semana sem acessar a net quando voltei a entrar no orkut meu indice de sexualidade foi pras alturas e agora eu sou super sexy. Tenho 100% dos coraçõezinhos. Portanto já sabem. Se quiserem ganhar coraçõezinhos no orkut entrem na minha comunidade. :)

Ps: Não vou terminar a comunidade mesmo agora sendo muito sexy. :)
|

2 Comments:

  • At 1:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Good fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.

     
  • At 3:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Opulently I agree but I dream the collection should secure more info then it has.

     

Postar um comentário

<< Home