Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

12.9.05

E viva a desgraça alheia.

Fim de semana agitado e cheio de notícias. No sabádo rolou os jogos do Bahia e do Vitória decisivos na terceira divisão. O Bahia tinha 80% de probabilidades de cair e o Vitória me parece tinha 12%. Como o jogo do Bahia acabou primeiro quando a noticia de que o Bahia caiu para terceira divisão os torcedores do Vitória comemoraram pela cidade. Teve gente até com vela pra enterrar o Bahia. A vingança viria em seguida. O Vitória não alcançou o resultado que precisava e todos os resultados foram contra ele. E o Vitória acabou acompanhando o Bahia rumo a Terceirona. Daí os torcedores do Bahia ficaram felizes da vida e foram também fazer o enterro do Vitória. Resultado de tudo isso: Todos os torcedores felizes com a desgraça de seus adversários. Com direito a comemoração e tudo. Todo mundo na merda mas feliz.
O vexame foi tão grande que saiu no jornal nacional. Conseguiu ofuscar a prisão do Maluf (milagre) e do filho dele na primeira página do A Tarde de domingo. Que alias é também motivo de alegria pra muita gente.
Mas é assim mesmo. O povo gosta de ver a desgraça alheia. Já tô escolhendo um time baiano pra torcer na Serie C do Brasileiro. Vai ser divertido. Não sei se escolho a Catuense, o Juazeiro, o Camaçari ou talvez o Ipitanga. Até lá eu resolvo.
Ps: Aí ó. Macumba num ganha jogo. Mas faz o time perder. A macumba de um pro outro foi tão grande que cairam os dois. (risos)
|