Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

2.11.05

Dia dos finados

Bom hoje é dia dos finados. Dia de visitar os mortos no cemitério (De tocarem raul na frente do tumulo dele no jardim da saudade.). E de ficar de ressaca atualizando blog.
Ontem até comentei com minha mãe que eu queria ir no Cemiterio do Campo Santo fazer uma oração pro meu avô (Pai dela). Mas ela não quis. Preferiu ir a igreja. Pacênça (Demonios da garoa é massa.).
Bom mas eu não criei este post pra falar nada disso.
O que ocorre é que a alguns dias atrás minha mãe sonhou com a mãe dela pedindo um banquinho. (algo mais ou menos assim.)
Hoje sugeri a minha mãe que ela levasse o banquinho no cemitério pra ela.
Ué? as pessoas não levam flores? Porque não levar o banquinho que ela pediu no sonho?
|