Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

20.3.07

Depoimentos

Vocês que não leêm esse blog devem estar se perguntando porque minha irregularidade ao postar. Eu diria que é em parte falta de inspiração e em parte porque eu tenho mais o que fazer.
Mas não sei se vocês se lembrar a muito tempo atrás de um post meu sobre a falta de coraçãozinhos. Criei até uma comunidade sobre isso no orkut.
Agora percebi que apesar de ter uma quantidade de gente enorme dizendo que me adora.
Até hoje só recebi um unico depoimento.
Vai entender o povo né.
Ps: Não me perguntem sobre minhas poesias. Elas são minhas e de minhas musas inspiradoras apenas.
|

1 Comments:

  • At 11:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    uly vc é um fofo.

    =*

     

Postar um comentário

<< Home