Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

20.3.07

Do that thing you do (mesmo(endoidei))

O que que eu posso fazer se você tem esse jeito?
Esse teu olhar lindo que me derrete todo quando meus olhos encontram os seus.
Esse teu sorriso que me deixa feliz da vida quando você sorri.
Essa tua voz que me faz pensar que o mundo vai acabar se você não ligar.

Que jeito é esse?
Que me faz querer te ouvir a todo momento.
Que me faz querer estar com você sempre.
Que me faz acreditar que fica tudo tão pequeno perto de você.

O que é que você faz?
Que me faz pensar em você todo o tempo
Que me faz te querer mesmo sem querer.
Que me deixa morrendo de saudades quando eu não posso se quer falar com você.

Fazer o que... se você é linda... linda... linda...
Essa poesia é pra você. Desculpe por gostar tanto de ti.
|