Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

13.8.09

De volta

Sim. Depois de quase 1 ano e porrada sem postar. Decidi ressuscitar o blog. Motivos? Ontem tava triste parei pra reler tudo que escrevi e ri um bocado. Rir é o melhor remédio. Principalmente quando existem várias coisas que te deixam triste.

Pra começar com algo que me traz uma lembrança engraçada sobre uma amiga.
É engraçado como as pessoas do signo de Virgem adoram organização.
Pois então estamos lá há um tempo atrás juntos assistindo um filme de suspense/terror e o povo tá numa casa aparentemente mal assombrada e um tanto sombria quando ela solta a seguinte peróla:

- Ah. Mas ninguém faz faxina nessa casa não?

Eu olho pra ela com ar surpreso:

- É ué. Fica tudo sujo. Tem que fazer faxina.

Eu digo: - Inha é um filme de terror. As pessoas não costumam lembrar desse tipo de coisas em filmes de terror com assombrações e etc. Lembrou?

Demos muita risada depois disso.

Por enquanto é só. Futuramente devo postar uma crônica que escrevi. Mas dependo q alguém me mande ela pq escrevi no pc de outra pessoa.
|